Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Cremepe - PE

Interessados devem se atentar no período de recebimento das candidaturas, pois ele será de apenas quatro dias
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 10h47
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Cremepe - PE

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco - Cremepe torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão temporária de Auxiliar de Delegacia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva e, para concorrer, é necessário ensino médio completo. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.700,00 ao mês, além de benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte.

Dentre as atribuições do cargo está realizar atendimento aos Médicos nos serviços prestados pelo Conselho, de acordo com a sua demanda; executar inscrição, reinscrição e cancelamento de Pessoa Física; emitir boletos das taxas e anuidades durante o processo de inscrição dos médicos dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 até às 17h de 26 de junho de 2020, por meio de encaminhamento de ficha de inscrição e documentos solicitados para o seguinte endereço eletrônico: selecao@cremepe.org.br.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, e uma entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: