Novo Processo Seletivo é anunciado pela Terracap - DF

Oportunidades são destinadas à estudantes de nível médio/técnico e superior
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 às 15h27
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Terracap - DF

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades são de níveis médio/técnico e superior para os cursos e semestres a seguir :

  • Nível médio, 2º semestre: Técnico em Agrimensura; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Sistemas de Informação.
  • Nível superior, 5º ao 9º semestre: Administração de Empresas/ Administração Pública; Agronomia; Análise de Sistemas/ Sistemas de Informação; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Ciências Contábeis; Comunicação Organizacional; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Economia/ Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Estatística; Geologia; Geografia; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Publica; Psicologia; Secretario Executivo e Serviço Social.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 800,00 em regime de 20 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no período de 17 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 8 de março deste ano.
Como método de seleção dos concorrentes será aplicada prova objetiva e discursiva na provável data do dia 22 de março de 2020, com duração de três horas. O conteúdo programático aborda questões de português, noções de informática e conhecimentos gerais.
Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: