Novo Processo Seletivo é anunciado pela RioSaúde

Serão contratados profissionais para atuar no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional.
Quarta-feira, 20 de março de 2019 às 08h43
Novo Processo Seletivo é anunciado pela RioSaúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior para atuar na área da Saúde.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Técnico de Farmácia (1); Médico - Clínica Médica (5); Médico Psiquiatra (2); Médico - Neonatologia (3).

Quando contratados, os servidores atuarão no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande) em carga horária que varia de 12h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 1.427,91 e podem chegar a R$ 4.050,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de março de 2019, via internet, no site da prefeitura www.rio.rj.gov.br. O interessado deverá preencher um formulário informando os dados pessoais e titulações.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão verificados e pontuados documentos referentes à Escolaridade e Experiência Profissional.

Conforme determina o edital, o processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: