Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Oportunidade para Médicos Veterinários: Prefeitura do Rio de Janeiro abre vagas com salário de R$ 3.577,59. Inscrições até 20 de fevereiro.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 17h03
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Estão abetas a partir de hoje (8) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ, que busca a admissão de profissionais de nível Superior.

No total existem duas vagas para o cargo de Médico Veterinário, que devem atuar nas especialidades de Clinica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, com Ênfase em Zoonoses, Atendimento Clínico e Controle Populacional Cirúrgico (1) e Radiologia e Ultrassonografia (1).

Os profissionais admitidos nestas funções devem ser lotados na Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses, e no Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, onde vão atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.577,59 ao mês.

As inscrições são recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2019, diretamente na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Cidade Nova, que atende nos horários de 9h às 17h.

Os candidatos devem ser classificados por meio de análise curricular, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: