Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vitória Brasil - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 15h05
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vitória Brasil - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vitória Brasil anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela Omni Concursos, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica I (PEB); Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Física; Professor de Educação Básica II (PEB II) - Arte.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.884,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de dezembro de 2022 até o dia 15 de dezembro do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento no valor de R$70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; conhecimentos pedagógicos; conhecimento específico.

Validade

O Processo Seletivo é válido para contratação por tempo determinado, até o período máximo do ano letivo escolar de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: