Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Luiz da Paraitinga - SP

Vagas são destinadas a professores de ensino fundamental; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 22h22
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Luiz da Paraitinga - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Luiz da Paraitinga divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental - Língua Portuguesa.

Para concorrer é necessário que o candidato possua licenciatura plena, com habilitação específica em área própria, ou formação superior em área correspondente, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 18 horas semanais e contará com remuneração de R$ 18,59 por hora/aula.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 14 de março até às 18h do dia 21 de março de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: