Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; veja mais detalhes
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 17h04
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para profissionais de níveis fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Motorista (1); PEB II Artes (1) e Enfermeiro (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, dentre outros requisitos específicos para cada cargo, estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.353,76 a R$ 2.436,89.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 7 de abril de 2022 e seguem até o dia 17 de abril de 2022, podendo ser realizadas, gratuitamente, pelo site da Omni Concursos.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e objetiva, prevista para ser realizada no dia 24 de abril de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Além disso, os candidatos ao cargo de motorista passarão também por prova prática.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um, podendo ser por prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: