Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova União - RO

Seleção tem como objetivo o provimento de quatro vagas de níveis técnico e superior
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 13h21
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova União - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União anunciou o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais de níveis técnico e superior.

Esta seleção oferece oportunidades para os cargos de: Nutricionista (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1) e Técnico em Radiologia (1).

Ao serem admitidos, sob o regime da Consolidação das Leis trabalhista - CLT, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.640,00 a R$ 3.968,09.

Vale ressaltar que o contratado ao cargo de Técnico em Radiologia irá receber o acréscimo de 40% no salário referente à Insalubridade.

As contratações serão de caráter excepcional/emergencial e temporário, pelo prazo de 12 meses, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 11 de outubro de 2023, das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal de Nova União, localizada à Rua Independência nº 1.135, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da administração.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: