Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Matias Olímpio - PI

Há três vagas disponíveis para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 15h32
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Matias Olímpio - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Matias Olímpio anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, residir na área de atuação, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 11 de abril de 2022 e seguem até o dia 13 de abril de 2022, podendo ser realizadas das 8h às 12, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ataliba Vasconcelos, nº 222, Bairro Melancias.

A classificação dos candidatos será feita por meio de duas fases, sendo elas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista individual, prevista para ser realizada no dia 25 de maio de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da contratação do candidato, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: