Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO

Há 48 vagas disponíveis para profissionais de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 17h27
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Machadinho d"Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 48 vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem (18); Técnico em Radiologia (2); Técnico em Saúde Bucal (1); Médico Clínico Geral (12); Enfermeiro (9); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1) e Biomédico (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.318,64 a R$ 6.360,00.

Como participar?

Os interessados deverão se inscrever de 11 a 16 de fevereiro de 2022, pelo seguinte email: seletivosemusa@outlook.com.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Os candidatos classificados serão admitidos em caráter temporário e emergencial, pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: