Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guariba - SP

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professor em diferentes áreas, confira os detalhes
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 17h42
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guariba - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guariba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores na Educação Básica I nas áreas de: Educação Infantil - Modalidade Creche; Educação Infantil - Modalidade Pré-Escola e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; com especialização em Autismo - Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Professores de Educação Básica II com especialização em Autismo - Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA); Educação Especial e docentes nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Inglês, Matemática, Português e Geografia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área de interesse e inscrição no respectivo conselho. Quando contratados, em Regime da Consolidação das Leis do Trabalho, profissional deve exercer suas funções em jornadas de até 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 23,21 hora-aula.

Os interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira (5) ao dia 15 de março de 2024, às 16h, de forma online, no site do Inepam, organizadora responsável em realizar a seleção. A confirmação de participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 24 de março de 2024, nos períodos matutino ou vespertino, tendo duração de duas horas.

Essa avaliação será composta por 25 questões, com perguntas nas áreas de Português, matemática e Conhecimentos Específicos.

Ainda será realizado uma segunda etapa, por meio da análise de títulos, onde a documentação comprobatória deverá ser entregue no dia da prova objetiva.

Reste Processo Seletivo Tem validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: