Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guajeru - BA

Interessados em se candidatar nesta seleção devem ter escolaridade de nível superior.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 11h43
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guajeru - BA

A Prefeitura de Guajeru - BA anuncia novo Processo Seletivo que visa à contratação de seis profissionais, por prazo determinado, com atuação nas Secretarias Municipais de Saúde, de Assistência e Desenvolvimento Social e de Educação.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção distribuídas nos cargos de: Médico (1), Odontólogo (2), Psicólogo (1) e Professor - Sala de Recursos Multifuncionais - Fundamental I e II (2).

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.227,67 e R$ 11.700,00.

Os interessados em alguma destas chances ofertadas podem efetuar inscrição a partir do dia 13 de agosto de 2018, até o dia 17 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Guajeru, localizada na Praça Antônio Carlos Magalhães, nº 124, Centro, Guajeru - BA.

Este Processo Seletivo, com validade de seis meses, compreenderá de Avaliação Curricular, com pontuação dos títulos de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: