Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fundão - ES

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Obras e Desenvolvimento Sustentável do município.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 15h51
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fundão - ES

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Fundão torna público que a partir do dia 15 de abril de 2019 estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível alfabetizado.

Esta seleção é referente ao cargo de Agente de Suporte Operacional, onde serão preenchidas 80 vagas na Categoria I, 40 na Categoria II e formação de cadastro reserva na Categoria III.

Os contratados devem desempenhar as atividades em jornada de trabalho semanal de 40h ou escala 12 por 36, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 809,59 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de abril de 2019, no primeiro piso da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Sustentável, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 15, Térreo, no Centro do município, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, os candidatos devem preencher o formulário e entregar o envelope contendo as documentações especificadas no edital.

Confira mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade por de até 12 meses, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: