Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Feira de Santana - BA

Há 55 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 08h51
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Feira de Santana - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Saúde, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 55 vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, tenha aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.553,14.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 26 de janeiro de 2022, pelo site do Instituto Bahia. As inscrições possuem taxa de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática básica e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade desta Seleção Pública será de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: