Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ceará-Mirim - RN

Há 129 vagas disponíveis para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira as oportunidades
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 12h31
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ceará-Mirim - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 129 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Anos Iniciais; Professor de Ensino Religioso; Merendeira; Porteiro; Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Auxiliar de Sala (49) e Cuidador (80).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.922,81.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 24 de março de 2022 e 25 de março de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, localizada na Rua Rio Quiri. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Os contratos possuirão o prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: