Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bonfim - RR

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas com carga de trabalho de 30 ou 40 horas semanais
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 08h18
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bonfim - RR

A Prefeitura Municipal de Bonfim, estado de Roraima anuncia as inscrições do Processo Seletivo emergencial, para profissionais da área da saúde, que atuarão no período de calamidade, em decorrência no novo Coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo oferece 19 vagas, distribuídas nos cargos de Assistente Social (2); Enfermagem (3); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médico (1); Psicólogo (1) e Técnico de enfermagem (11).

O período de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais com remuneração mensal a ser recebida pelo candidato aprovado no variando no valor de R$ 1.500,00 a R$ 10.000,00 conforme o cargo escolhido.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter níveis técnico ou superior.

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de maio de 2020, no e-mail : processoseletivobonfimrr@gmail.com, no horário 8h às 17h, ou na Prefeitura, situada na Rua Rodrigo Jose da Silva, nº 37, bairro Centro, na sala da Secretaria de Administração nos horários das 9h às 14h.

Quanto à classificação constará de apresentação da documentação comprobatória.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo, que terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, acesse o edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: