Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Barbalha - CE

As oportunidades são para 11 vagas para profissionais da área da saúde
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 17h19
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Barbalha - CE

A Prefeitura de Barbalha, no estado do Ceará, divulga a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de 17 profissionais da área da saúde com níveis médio e superior.

As oportunidades são para Agente de Combate às Endemias (15); e Médico PSF (2). Haverá ainda a formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.550,00 a R$ 8.500,00 referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição:

Para participar os candidatos precisam comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; ter no mínimo 18 anos completos no ato da contratação; estar em dia com as obrigações eleitorais; entre outros requisitos presentes no edital.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 24 a 27 de março de 2022 somente pelo endereço eletrônico: atencaoprimariasaude@barbalha.ce.gov.br. No ato da inscrição é preciso enviar os documentos, conforme requisitos para o cargo, presente no anexo I do edital.

Os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, os títulos devem ser enviados no ato da inscrição.

A lista de classificados será divulgada no dia 1º de abril de 2022, a partir das 15h.

Vigência:

Processo Seletivo terá validade pelo período máximo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: