Novo Processo Seletivo é anunciado pela Imbel

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível superior
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 15h46
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Imbel

Por meio de publicação no Diário Oficial da União, a Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) anuncia realização de um novo processo Seletivo, que visa o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais a fim de ocupar o cargo de engenheiro de segurança do trabalho.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior completo em engenharia, com especialização em segurança do trabalho, bem como registro no conselho de classe e experiência mínima de seis meses na função. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, em período diurno, referente à remuneração mensal no valor de R$ 5.171,34.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 17 de julho de 2020, de forma eletrônica, por meio de envio do currículo ao seguinte e-mail: curriculos.fe@imbel.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos currículos enviados no ato de inscrição e, respectivamente, de entrevista, a ser realizada pela comissão nomeada para tal função.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: