Novo Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp

Segundo o edital a oportunidade é para Auxiliar de Serviços Gerais
Sexta-feira, 15 de abril de 2022 às 17h08
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Auxiliar de Serviços Gerais em regime CLT.

Para concorrer ao cargo, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 200 horas mensais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, referente a remuneração no valor de R$ 1.487,07.

Inscrição

As inscrições acontecem no período das 16h58 do dia 7 de abril de 2022 às 23h59 do dia 28 do mesmo mês e ano (horário de Brasília), somente pela internet no site da FUNCAMP. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas: avaliação dos documentos; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas de caráter eliminatório e classificatório; e arguição

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: