Novo Processo Seletivo é anunciado ela Prefeitura de São Bento do Norte - RN

Oportunidade na seleção é destinadas aos candidatos de nível superior em Engenharia Civil.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 14h15
Novo Processo Seletivo é anunciado ela Prefeitura de São Bento do Norte - RN

Foi divulgada nesta sexta-feira, 9 de novembro de 2018, a realização de novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Bento do Norte, no Estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo desta seleção é contratação temporária de um Engenheiro Civil, que em jornadas de 20h semanais, deve receber o salário no valor de R$ 3.000,00.

Este profissional, caso contratado, deve planejar, organizar, executar e controlar projetos na área da construção civil, além de realizar investigações e levantamentos técnicos; definir metodologia de execução; desenvolver estudos ambientais; revisar e aprovar projetos; especificar equipamentos, materiais e serviços entre outras atribuições.

Para participar, os interessados precisam se inscrever entre os dias 12 e 13 de novembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria de Administração, sito à Avenida Ursulino Silvestre, nº 448, no horário das 8h às 12h.

É necessário que o candidato tenha experiência comprovada na área e possua registro no Conselho de Classe do campo que atua.

Aqueles que os pedidos forem aceitos serão submetidos à Análise Curricular, na qual consiste em avaliar conhecimento profissional e dos cursos de formação e/ ou aperfeiçoamento do candidato.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: