Novo Processo Seletivo é aberto pelo RioSaúde - RJ

Seleção busca preencher 43 vagas dentre profissionais de nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 11h48
Novo Processo Seletivo é aberto pelo RioSaúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou novo Processo Seletivo que visa a contratação de 43 profissionais de nível superior.

As vagas ofertadas são destinadas ao cargo de Médico para as áreas de atuação de Clínica Médica (24) e Pediatra (19). Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário que os candidatos tenham ensino superior na área de atuação e registro ativo no respectivo conselho.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.895,50, além de outros benefícios especificados no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 28 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Validade

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: