Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Santo Inácio do Piauí - PI

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 09h15
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Santo Inácio do Piauí - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Santo Inácio do Piauí, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade igual ou superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de abril de 2023 até 11 de maio deste mesmo ano, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Espaço de Cidadania, localizada na Praça Aurino Luz, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, das 8h às 12. No período das 8h às 17h do dia 1 de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: