Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Plácido de Castro - AC

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 18h31
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Plácido de Castro - AC

No estado do Acre, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Plácido de Castro, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de dez Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 3.206,25, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 de maio de 2023 até 7 de junho deste mesmo ano, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Serviço de Convivência antigo (Ceja), situado na Rua Dilmo Martins, S/N, Bairro Manchete.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação do registro de candidatura e prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a diplomação e posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: