Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Padre Marcos - PI

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 09h42
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Padre Marcos - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Padre Marcos, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 de abril de 2023 até 4 de maio deste mesmo ano, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistente Social. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de julho de 2023, além de eleição, com previsão para ocorrer no dia 1 de outubro deste mesmo amo.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública, aberta a toda a comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: