Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Castanheiras - RO

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 12h50
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Castanheiras - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Castanheiras, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado o valor de dois salários mínimos vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de abril de 2023 até 2 de maio deste mesmo ano, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Jacarandá, nº 100.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2023. No dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados. Já no provável período de 10 de janeiro de 2023, será realizada a posse dos candidatos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: