Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Ariquemes - RO

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h16
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Ariquemes - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ariquemes, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.855,52, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de maio de 2023 até 15 de junho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponíveis na internet.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, no mesmo local de inscrições.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: estudo de caso, português básico e informática básica.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública, aberta a toda a comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: