Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Senador Elói de Souza - RN

Seleção visa o preenchimento de cadastro de reserva de diversas funções.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 10h30
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Senador Elói de Souza - RN

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, no Estado do Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de cadastro de reserva em diversas funções.

Serão contratados profissionais para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Auxiliar Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Recepcionista, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Professor (Inglês, Português, Religião e Educação Artística), Regente de Biblioteca, Monitor Social, Monitor Musical, Porteiro e Vigia, destinados para atuarem no âmbito da administração pública municipal.

As inscrições serão realizadas no Auditório situado na Sede da Secretaria de Agricultura em Senador Elói de Souza - RN, das 8h às 12 e das 13h às 17h de hoje, dia 14 de fevereiro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 para o Nível Médio e R$ 30,00 para o Nível Superior.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os profissionais selecionados poderão ser convocados de acordo com a necessidade do município. A contratação terá o prazo de seis meses, podendo ser prorrogada por igual e sucessivo período, até o limite de 24 meses.

A carga horária das das atividades funcionais, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site, será de 40 horas, enquanto a dos professores será de 30 horas semanais. O desempenho das funções se dará no centro da cidade e na zona rural de Elói de Souza.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: