Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

Há 90 vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 12h27
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 90 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (30); Auxiliar de Serviço Escolar (25); Cozinheiro (15); Assistente Administrativo (10) e Vigia (10).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer a jornada de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.100,00 a R$ 1.202,75.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 4 ao dia 6 de janeiro de 2022, das 9h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Santa Clara, nº13, Sol Nascente, Guarapari - ES.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: