Novo Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público de Minas Gerais

A oportunidade oferece duas vagas na 19ª Promotoria de Justiça de Belo Horizonte.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 11h02
Novo Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia abertura de inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar estagiários de pós-graduação em Direito para atuar junto à 19ª Promotoria de Justiça da comarca de Belo Horizonte.

Há duas vagas disponíveis para o cargo, bem como formação de cadastro reserva, onde os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da manhã ou tarde.

Os alunos devidamente matriculados no curso de Pós-Graduação em Direito podem se inscrever até o dia 4 de junho de 2019 através do endereço eletrônico eduardopires@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá em uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 4 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação será no dia 5 de junho de 2019, às 13h, na Avenida Augusto de Lima, nº 1740, Barro Preto, Belo Horizonte - MG.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: