Novo Processo Seletivo do MP - PR visa admitir estagiário na área de administração

Os inscritos na seleção serão avaliados mediante duas fases que serão realizadas de forma remota; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 12h08
Novo Processo Seletivo do MP - PR visa admitir estagiário na área de administração

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que visa à admissão de um estagiário de pós-graduação para atuar no Departamento de Desenvolvimento Organizacional da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional do MP - PR (DDO - SUBPLAN).

Esta seleção, de acordo com o edital de abertura, busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, ao estudante de pós-graduação em administração, ou em áreas afins à administração, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 17 de maio do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, além disso a inscrição só será confirmada mediante ao envio da documentação solicitada no documento.

Os pós-graduandos inscritos na seleção serão avaliados mediante duas fases compostas por prova teórica, caracterizada por questões objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório, ambas por meio de videoconferência.

Conforme o documento, a prova teórica será realizada na modalidade online, prevista para o dia 20 de maio de 2021, das 14h às 17h. Já a entrevista está prevista para ocorrer entre os dias 14 e 18 de junho de 2021, a partir das 14h.

Vale mencionar que o candidato receberá por e-mail, as orientações para entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: