Novo Processo Seletivo do Ministério Público - MG tem edital retificado anunciado

Oportunidade disponível é destinada à estudante de Nível Superior.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 22h29
Novo Processo Seletivo do Ministério Público - MG tem edital retificado anunciado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulga o edital retificado do Processo Seletivo para Estagiários que tem inscrições abertas desde o dia 11 de novembro de 2019 na Comarca de Uberaba.

O documento prorroga o período de inscrições até o dia 29 de novembro de 2019, as mesmas são recebidas diretamente na sede da Promotoria de Justiça da comarca em questão.

A mesma está localizada na Rua Coronel Antônio Rios, nº 951, sala 26, Bairro Santa Marta.

Este novo documento também altera os requisitos para ingresso, de forma que é necessário estar matriculado entre o 4º e o 7º período do curso em questão.

Existem duas vagas disponíveis, as quais devem ser preenchidas por estudantes devidamente matriculados no curso de Graduação em Direito.

Assim que for admitido, o mesmo deve atuar em jornada de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais, acrescido de auxílio-transporte.

Prova teórica será o método utilizado como forma de classificação dos candidatos, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 3 de dezembro de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem validade de dois anos, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: