Novo Processo Seletivo de Técnico de Laboratório é anunciado pela Prefeitura de Viçosa - RN

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 15h06
Novo Processo Seletivo de Técnico de Laboratório é anunciado pela Prefeitura de Viçosa - RN

A Prefeitura Municipal de Viçosa, no Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva no cargo de Técnico de Laboratório.

Quando contratado, o profissional de nível técnico, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 998,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial, na sede da Prefeitura do município, situada na Rua Ozéas Pinto, nº 140, Centro, no horário de 08h às 12h, no período entre os dias 12 a 16 de agosto de 2019 ou via internet, no endereço eletrônico: pssvicosarn@gmail.com, até às 12h do dia 16 de agosto de 2019, com o seguinte assunto: "Inscrição do PSS 003/2019", onde o candidato deverá encaminhar todos os documentos especificados no edital.

Os participantes inscritos deverão desempenhar atividades em uma única etapa, baseada em Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos - Qualificação Profissional.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: