Novo Processo Seletivo de Professor Visitante é divulgado pela UESC - BA

Para participar, interessados devem efetuar o envio de toda documentação especificada no edital via internet, no endereço eletrônico do órgão.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 17h56
Novo Processo Seletivo de Professor Visitante é divulgado pela UESC - BA

Com uma vaga disponível, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - BA) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva à admissão de Professor Visitante sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

Ao ser contratado, o profissional deverá ministrar aulas na área de conhecimento de Morfologia Humana e Animal do Departamento de Ciências Biológicas - DCB, em carga horária de 40h semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 16 de setembro de 2019 (horário de Brasília - DF), via internet, no endereço eletrônico: morfouesc@gmail.com, gratuitamente. Nesta etapa, os participantes deverão fazer o envio da documentação especificada no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante Análise do Plano de Trabalho e Currículo, previstas para serem realizadas entre os dias 23 e 25 de setembro de 2019. Já a Prova de Conhecimentos tem previsão para ser aplicada no dia 27 de setembro de 2019, entre as 9h e 12h.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: