Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é prorrogado pela UFJF - MG

Seleção que é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais, traz alteração na data de inscrição.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 17h09
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é prorrogado pela UFJF - MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora - MG (UFJF) prorroga as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Teoria Econômica, Desenvolvimento Econômico, Economia Brasileira.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de novembro de 2019, na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJF - Campus Governador Valadares - Sala 300, exceto feriados, recessos e finais de semana, no horário das 07h às 19h (no horário de Brasília).

Vale lembrar que o candidato aprovado neste Processo Seletivo irá atuar como Professor no campus Governador Valadares com carga horária de 40h semanais.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Bacharelado em Ciências Econômicas, com Mestrado em Economia ou Teoria Econômica ou Economia Aplicada ou Desenvolvimento Econômico ou História Econômica.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Quanto à classificação constará de Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: