Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UnB - DF

Contratado deverá atuar em regime de trabalho de 40h semanais, na unidade de Línguas Estrangeiras e Tradução - LET.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 17h03
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo contratar Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na unidade de Línguas Estrangeiras e Tradução - LET, na área/ subárea Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas - Língua Espanhola, onde o contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.126,31 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente na Secretaria de Departamentos de Instituto de Letras - ILSEDEP, até o dia 19 de julho de 2019, somente em dias úteis, no horário das 8h às 18h.

Já a classificação dos candidatos inscritos será constituída por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e por Prova Didática, também de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: