Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFJF - MG

Contratado devem atuar em 40h semanais, no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, da Faculdade de Letras.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 15h07
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFJF - MG

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Professor Substituto, destinados ao Campus de Juiz de Fora.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, da Faculdade de Letras, onde o Docente contratado deverá desempenhar suas atividades em 40h semanais, na área de concentração em Língua Italiana e respectiva Literatura.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 1 a 8 de abril de 2019, somente em dias úteis, na Secretaria da Faculdade de Letras da UFJF, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas, compostas por Provas Escrita, Didática e de Títulos e por Entrevista.

Vale ressaltar que a instalação da banca examinadora e o início das provas estão previstas para o dia 22 de abril de 2019, com início às 9h.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: