Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFPI

Será preenchida uma vaga na área/disciplina de Ciências Humanas/Filosofia, no Campus de Valença do Piauí.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 17h38
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de Professor Substituto para atuar no Campus de Valença do Piauí.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga na área de Ciências Humanas, na disciplina de Filosofia, onde o Docente contratado atuará em carga horária 40h semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifpi.edu.br, disponível até o dia 15 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, serão aplicadas aos candidatos inscritos duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático - prevista ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2019.

Vale ressaltar que os participantes devem efetuar a entrega dos títulos após a realização da inscrição, na sede do IFPI, Campus Valença do Piauí, localizado na Avenida Joaquim Manoel, s/n, Bairro Novo Horizonte, no Gabinete da Direção Geral, durante o período de inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: