Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela UEMS

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 17h40
Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela UEMS

A partir desta quarta-feira (13) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que busca a formação de cadastro reserva para admissão futura de Docentes com formação em nível superior para atuarem nos campi de Ivinhema e Amambai.

As oportunidades serão destinadas às áreas de Atendimento Educacional Especializado - Transtornos Globais de Desenvolvimento e Atendimento Educacional Especializado - Transtornos Globais de Desenvolvimento e Deficiência Intelectual.

Os profissionais atuarão em jornadas e 20 a 40 horas semanais, com remuneração que avaria de R$ 2.515,14 a R$ 7.238,01 ao mês de acordo com a titulação.

Aqueles que desejarem concorrer podem inscrever-se até o dia 20 de março de 2024, às 13h, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UEMS.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, prevista para os dias 1 e 2 de abril de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de prorrogação por mais um ano letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: