Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo CIM Polinorte - ES

Interessados em realizar as inscrições devem comparecer na Unidade de Cuidado Integral à Saúde - Rede Cuidar Central, localizada no Bairro Três Barras.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 14h08
Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo CIM Polinorte - ES

O Consórcio Público da Região Polinorte - CIM Polinorte, no Estado do Espírito Santo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior para atender a Unidade de Cuidado Integral à Saúde - da Rede Cuidar Central em Linhares.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher vagas nos cargos de Enfermeiro (1); Farmacêutico; Fisioterapeuta e Nutricionista, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h ou 40h semanais, com remunerações no valor de R$ 2.500,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na sede da Unidade de Cuidado Integral à Saúde - Rede Cuidar Central, localizada na Rua Wilson Durão, nº 1001, Bairro Três Barras (Próximo ao Centro de Controle de Zoonoses), Linhares - ES, no período entre os dias 26 e 27 de agosto de 2019, no horário das 8h às 17h.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será efetuada uma única etapa, baseada em Tempo de Serviço e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: