Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Bonfim - RR

Contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1,2 mil.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 15h29
Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Bonfim - RR

No Estado de Roraima, a Prefeitura Municipal de Bonfim torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível médio, para atuar na Secretaria Municipal da Saúde.

Serão preenchidas cinco vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.250,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2019, exclusivamente na Unidade Básica de Saúde Vilena, localizada na Vila Vilena e na Unidade Básica de Saúde Tucano (BR-401), Vila do Tucano, ambas situadas no Município de Bonfim, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas, compostas por Prova Objetiva e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e Curso de Formação, de caráter apenas eliminatório.

Vale ressaltar que a Prova Escrita Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 7 de julho de 2019, com início às 8h, nas dependências da Escola Municipal Aldenora Ribeiro - Vila Vilena e Sala anexa da Escola Municipal Indígena Doutor Eduardo Ribeiro - Vila do Tucano, enquanto as entrevistas têm previsão para o dia 17 de julho de 2019, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida São Sebastião, s/n, Centro, Bonfim - RR, no horário das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: