Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI

Interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 16h44
Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, no Estado do Piauí torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível médio completo.

Há oportunidade de preenchimento de três vagas disponíveis no Programa Criança Feliz, referente a função de Visitador Social, onde os contratados devem desempenhar atividades em carga horária de R$ 998,00 ao mês, no horário das 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições no período entre os dias 11 a 14 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Sebastião Leal, s/n, Bairro de Fátima.

Como forma de classificação, serão aplicadas duas etapas aos candidatos inscritos, compostas por Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista, de caráter classificatório.

A Entrevista está prevista para ser realizada no dia 3 e 4 de julho de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por seis meses acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: