Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela ADRA - ES

Inscrições tiveram início nesta quinta-feira, (28), e devem ser realizadas via internet.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 17h41
Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado pela ADRA - ES

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível médio completo da Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira (ADRA), destinado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para criança e adolescente - SCFV/CAJUN, do Município de Vitória - ES.

Dentre os objetivos, a seleção visa à formação de cadastro reserva nos cargos de A-4 Educador Nível I e A-7 Educador Nível I, em carga horária semanal de 40h, fazendo jus a remuneração de R$ 1.770,08, acrescido com vale transporte e vale alimentação, no valor de R$ 346,00.

Interessados em participar devem enviar o currículo para o endereço eletrônico: selecao.adravitoria@gmail.com, com o respectivo código e função ao qual esta se candidatando no espaço "Assunto" da mensagem, a partir desta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 até às 18h do dia 7 de março de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas etapas de caráter eliminatório, compostas por Análise Curricular e da Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: