Novo Processo Seletivo de Estagiário é promovido pelo TJ - MG

As vagas são para discentes do ensino superior com bolsa-auxílio de R$ 1.047,00.
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 19h53
Novo Processo Seletivo de Estagiário é promovido pelo TJ - MG

Por meio de Processo Seletivo, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulga três novas vaga para Estagiários.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos estejam cursando do 4º ao 9º período do curso de Direito.

Após contratação, os estagiários irão atuar na Comarca de Ponte Nova - MG.

A carga horária a ser cumprida é de 30h semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte.

Interessados devem se inscrever durante o período de 13 a 24 de fevereiro de 2020, das 09h às 18, presencialmente, na Sala da Administração, no 1º andar do Fórum Ângelo Vieira Martins, localizado na Avenida Caetano Marinho, Centro, Ponte Nova - MG.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de três questões: uma de Direito Civil e Processual Civil; uma de Direito Constitucional, Administrativo e Ambiental; e uma de Direito Penal e Processual Penal.

Para aplicação da prova, está previsto o dia 28 de janeiro de 2020, das 14h às 18h, na Faculdade Dinâmica Vale do Piranga, situada na Rua G, nº 205, Lote 11, Paraíso, Ponte Nova - MG.

A validade do Presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: