Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Chupinguaia - RO

Interessados devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, no prédio do órgão.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 17h38
Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Chupinguaia - RO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Chupinguaia, no Estado de Rondônia torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível fundamental para contratação de cinco membros do Conselho Tutelar.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar as atividades em carga horária de 40h semanais, em dedicação exclusiva, fazendo jus ao salário mensal conforme especificado no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Valter Luiz Filuz, até o dia 10 de maio de 2019, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise da documentação e pela Prova Escrita.

Vale ressaltar que a Prova está prevista para ser aplicada no dia 26 de maio de 2019, com início previsto para às 8h e término às 12h.

Para mais informações sobre este Processo seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: