Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO tem inscrições anunciadas

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes matriculados em nível fundamental e médio/técnico
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 13h36
Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO tem inscrições anunciadas

Estão abertas a partir desta quarta-feira (13), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, no Estado de Rondônia, que tem como objetivo a contratação de estudantes devidamente matriculados entre o 9º ano do ensino fundamental ou no ensino médio/técnico.

No total existem 25 oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Jovem Aprendiz, os quais atuarão em jornada de 20 horas semanais de trabalho

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ter entre 14 e 17 anos de idade, completando 18 anos apenas a partir de novembro de 2024.

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as inscrições até o dia 14 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que atende nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova e redação, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 17 de dezembro de 2023.

Na prova serão cobrados os temas de lei federal da aprendizagem, informática, português, matemática e informações sobre a prefeitura.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: