Novo Processo Seletivo com 82 vagas é divulgado pela Prefeitura de Rio Branco - AC

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidades ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 10h09
Novo Processo Seletivo com 82 vagas é divulgado pela Prefeitura de Rio Branco - AC

A Prefeitura de Rio Branco, capital do estado do Acre, por meio da Secretária Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 82 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil - Creche (3); Assistente de Creche (37); Assistente Escolar (25); e Merendeira (17). É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de R$ 969,00 a R$ 3.447,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 12 de agosto de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes locais, conforme os respectivos cargos:

  • Professor da Educação Infantil - Creche e Merendeira: Escola Municipal de Educação Infantil Dom Giocondo, situada na Rua Servo Ribeiro nº 55, Conjunto Guiomard Santos, Bosque;
  • Assistente de Creche: Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Vieira da Rocha, situada na Rua do Estudante, nº 36, Conquista;
  • Assistente Escolar: Escola Municipal de Ensino Fundamental Anice Dib Jatene, Rua Valdomiro Lopes, nº 1.299, Geraldo Fleming.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: