Novo Processo Seletivo com 50 vagas disponíveis é divulgado pela SEDUC - MA

Oportunidade visa à contratação de Docentes, para atuarem em diversos municípios do estado.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 14h29
Novo Processo Seletivo com 50 vagas disponíveis é divulgado pela SEDUC - MA

A partir desta quarta-feira, 17 de abril de 2019 podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) do Estado do Maranhão.

Esta seleção visa o preenchimento de 50 vagas para Professores para atuarem na Educação Básica, distribuídos nas áreas de Biologia (8); Educação Física (1); Física (4); História (1); Intérpretes de Libras (3); Língua Estrangeira Inglês (8); Língua Portuguesa (9); Matemática (11); Química (3) e Revisor de Braile (2).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar as atividades em 20h semanais, com salário mensal de R$ 1.228,32, nos municípios de Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Amarante do Maranhão, João Lisboa, Lajeado Novo, Belagua, Itapecuru Mirim, Vargem Grande, Turiaçu, Turilândia, Barreirinhas, Humberto de Campos, São João do Caru, Cajari, Olinda Nova do Maranhão, Vitória do Mearim, Araguana, Carutapera, Centro Novo do Maranhão, Governador Nunes Freire, Santa Luzia do Parua e Zé Doca.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.educacao.ma.gov.br, até o dia 18 de abril de 2019.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada em etapa única, composta por Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: