Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pelo CISAC - AC

Seleção é destinada para preencher cargos entre diversos níveis de escolaridade, confira
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 17h23
Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pelo CISAC - AC

O consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre (CISAC), no estado do Acre informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo destinado a profissionais com ensinos fundamental, médio e superior Completo

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza e Manutenção (2); Cozinheiro (2); Porteiro (1); Assistente Administrativo (1); Educador/Cuidador (5); Assistente Social (1) e Psicólogo (1).

Sob Jornadas de 20 a 44 horas e escalas 12/36h, os contratados pelo período de 12 meses devem receber remunerações de acordo com o documento oficial.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, na sede do CISAC, sito à Rua Manoel Ribeiro, nº 271, no horário das 7h às 13h. O prazo das candidaturas é do dia 9 ao dia 11 de maio de 2023.

Mediante o pedido de inscrição aceito, os participantes devem ser avaliados por meio de análise do currículo, da titulação e da experiência do candidato.

A Validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Você pode obter mais informações no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: