Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Prefeitura de Uruçuí - PI

Seleção oferece oportunidades pra profissionais de níveis fundamental e médio
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 17h38
Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Prefeitura de Uruçuí - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, anunciou nesta sexta-feira (30), a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado.

Esta seleção visa o provimento de 13 vagas, além da formação de cadastro reserva nos cargos de: Brigadista de Combate a Incêndios Florestais (10), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1), para atuação prioritária em prevenção e combate aos incêndios florestais no território do município.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas e farão jus a remuneração mensal que alterna de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00. Logo, é necessário ter entre 18 e 59 anos completos, Carteira Nacional de Habilitação vigente, e efetivada no mínimo, na categoria "A", escolaridade entre níveis fundamental e médio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta sexta-feira, 30 de junho de 2023, até o dia 9 de julho de 2023, em dias úteis, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no horário das 7h30 às 13h30, ou pelo endereço eletrônico meioambiente2.urucui@gmail.com, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos demais documentos especificados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes ocorrerá em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira composta por análise curricular, seguido então pela segunda fase realizada por meio do Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Habilidades no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), previstas para o dia 15 de julho de 2023.

Este Processo seletivo possui validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período diante da extrema necessidade do município.

Outros detalhes sobre esta seleção você obtém no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: