Novo edital de Processo Seletivo é publicado pelo IMIP

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente administrativo; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 16h51
Novo edital de Processo Seletivo é publicado pelo IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, que visa a contratação de Assistente administrativo I.

Logo, o profissional será destinado para atuar nas ações em saúde indígena, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe (DSEI/AL - SE).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o profissional possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.545,20.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 26 a 30 outubro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Vale ressaltar que o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação das etapas de avaliação curricular, prova e entrevista aplicadas na data prevista de 13 de novembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante enfatizar que, a prova objetiva consistirá em questões nas áreas de: Rotinas Administrativas; Noções de Informática; Sistema Operacional Windows); Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Internet (Navegadores, Correio Eletrônico); Políticas de Segurança da Informação (Dispositivo de armazenamento, Proteção dos Dados).

Vigência

A contratação será formada em regime CLT, submetendo-se ao contrato de experiência por até 90 dias. No entanto, o prazo de validade da presente seleção é de 12 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital disponibilizado na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: